domingo, 2 de abril de 2017

Hoje ganhei um prémio no ClixSense e outro no Neobux!

Esta manhã escrevi aqui o meu 1º post sobre o Clixsense e as diferentes formas de ganhar que ele disponibiliza. Falei-vos do ClixGrid (e coloquei esta imagem. Nesse momento só tinha ainda clicado num quadradinho e por isso é que está a vermelho). Como 60 cliques levam o seu tempo o que eu costumo fazer é ir clicando várias vezes por dia. Nem todos os dias clico as 60 vezes, confesso.
No fim de escrever esse 1º post fui beber um café à rua e quando voltei continuei então a clicar e vejam só como fica a imagem cheia de quadradinhos vermelhos (quando clicamos num quadrado ele fica vermelho e quer dizer que naquele já não podemos clicar mais)...
As imagens vão mudando por isso é que esta é diferente da que coloquei de manhã. Bom e de repente duma das vezes que cliquei vejam o que aconteceu:
Ok, pode não ser muito dinheiro mas podia ter-me saído 5 ou 10 dólares. Sai imensas vezes e desde que lá cliquem podem sempre ganhar. Ah, passado um bocado ganhei novamente mas dessa vez saiu-me 5 chances extra (ou seja em vez de 60 cliques fiquei com 65). São 65 oportunidades! 
É como a Lotaria ou o Euro Milhões ou a "Raspadinha": só sai a quem joga!
Ainda tenho alguns cliques para tentar a sorte aqui na ClixGrid. 

E hoje no outro site PTC onde estou inscrita também me saiu um prémio:
Como podem ver saiu-me 10 pontos. Estes serão convertidos em dinheiro daqui a uns dias (isto acontece só quando sai pontos. Quando sai dinheiro é pago automaticamente!. Neste site os prémios são superiores ao do ClixSense mas por outro lado demora mais tempo a juntar dinheiro porque as ofertas, inquéritos e mini tasks que faço no ClixSense são das mesmas empresas que estão neste site por isso ao completá-las lá já não as posso completar neste. Por isso, a menos que aparecem novas ofertas e mini tasks para fazer e eu as faça neste site e não no outro ganho aqui, no Neobux. Isto pode soar-vos um bocadinho complicado mas quando começarem vão rapidamente aprender e começar a ganhar. O software é muito intuitivo para ser fácil de usar por qualquer pessoa.

Regista-te já no ClixSense seguindo o meu link: http://www.clixsense.com/?7219281
Regista-te já no Neobux seguindo o meu link: https://www.neobux.com/?r=sylviesto

Começa já a ganhar dinheiro! 

É fácil, rápido e começas a ganhar hoje mesmo!

Ah, já agora uma coisa que acho importante dizer: podes ir ao site e inscreveres-te por lá a diferença é que se te inscreveres através dos meus links passas a ser meu referido. Se te inscreveres por lá ficas referido de alguém que nem sabes quem é e o mais certo é não te dar ajuda nenhuma. 

Podes também ter os teus próprios referidos, basta para isso convidares os teus amigos a inscreverem-se através dos teus links. Assim quando eles ganharem alguma coisa tu também ganhas. Ao te inscreveres pelos meus link acima, tornas-te meu referido e eu dar-te - hei como agradecimento todo o apoio que necessitares e se clicares sempre ainda te posso oferecer uma conta Premium (sobre a qual falarei num próximo post mas posso já adiantar-te que os ganhos são maiores e o tempo que cada anúncio demora torna-se mais curto. Assim, clicas e só tens que esperar 5 segundos, quase que nem se dá por ela). 
A minha conta no ClixSense é Premium. Andei 1 ano com a conta Standard e no segundo ano percebi que era rentável fazer o up-grade. Não somos obrigados a isso simplesmente os ganhos são maiores e claro toda a gente acaba por o fazer. 

Se tiver tempo ainda posto aqui hoje as provas de todos os pagamentos que recebi até hoje em ambos os sites. Se estiveres muito curioso para ver as provas podes dar um pulo ao meu outro blog pois lá tenho tudo isso e ainda mais alguns post`s sobre os sites. Ele é: http://identidadedesconhecida.blogspot.com 

Se tiveres alguma dúvida contacta-me:
por aqui nos comentários ou por email: milin@gmail.com ou ainda pelo ClixSense e/ou Neobux (mas para isso já tens que estar registado). 


Já sabes, alguma dúvida, contacta-me. 
Bem vindo!




Sem comentários:

Enviar um comentário